Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto cobra medidas para a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”

20/03/2014

Próximo de completar um ano de interdição, vereador questiona a Prefeitura sobre as providências que estão sendo tomadas para agilizar a sua reabertura


Na sessão de 17 de março, na 7ª sessão legislativa, o vereador Guto Cavalcante (PTB) usou a tribuna para comentar o requerimento remetido ao prefeito municipal, onde pede informações sobre quais providências estão sendo tomadas para a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

A interdição se deu em 02 de maio de 2013, por determinação judicial, devido à falta de Alvará do Corpo de Bombeiro que impede a realização de eventos de grande porte.

“Estou questionando a Prefeitura, pois sabemos que a cobertura da quadra principal do Ginásio foi feita e concluída no ano passado, mas o a liberação do Corpo de Bombeiros não aconteceu”, frisou.

O grande problema da interdição, segundo Guto, é o deslocamento de eventos esportivos para outros espaços menos acessíveis à maioria dos esportistas como os ginásios de bairros. Além disso, o local serve para sediar diversos eventos da própria municipalidade e de entidades beneficentes, o que tem acarretado diversos prejuízos com a sua interdição.

Guto disse que é preciso acompanhar o processo de reabertura e dar uma resposta à sociedade, principalmente aos esportistas e frequentadores do ginásio de como o problema tem sido enfrentado pelo governo municipal que tem a responsabilidade de resolvê-lo.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados