Descalvadense perde a vida em acidente próximo a Paraíso do Tocantins

Descalvadense perde a vida em acidente próximo a Paraíso do Tocantins

Webmaster 21/03/2014 - 15:05
O veículo tombou em uma curva acentuada, a carga se espalhou pela pista


Uma carreta carregada de ração para peixes tombou a aproximadamente 9 km de Paraíso do Tocantins, na BR-153, sentido Norte, às 17h50 desta quarta-feira, 19, causando interdição total de uma das pistas da rodovia Belém-Brasília.

O acidente aconteceu quando o motorista, Odair Teodoro de Souza, 37 anos, anos, conduzindo a carreta placa QUE-0167, de Teresina-PI, trafegava pela Belém/Brasília, sentido Norte, supostamente teria passado por sobre um buraco na pista e consequentemente perdeu o controle da direção do veículo causando o tombamento da carreta. A carreta teria percorrido vários metros após bater no meio fio à beira do aterro chocando-se mais a frente com o barranco da Rodovia.

O motorista teve morte instantânea e ficou preso entre às ferragens. Até às 20h, momento em que nossa reportagem deixava o local, o mesmo ainda permanecia preso na cabine do veículo.

Chegada do Corpo
De acordo com familiares, o corpo de Odair foi liberado apenas na manhã desta sexta-feira e está sendo translado para Descalvado de carro, e deverá chegar na noite de hoje, para ser sepultado no Cemitério Municipal, às 09h de sábado.

Nossas condolências aos familiares.

Com informações: http://surgiu.com.br/ e http://www.portalbenicio.com.br/
Logo do Facebook Deixe seu comentário