Porto Ferreira vence na estreia da Copa Record de Futsal Feminino

Porto Ferreira vence na estreia da Copa Record de Futsal Feminino

Webmaster 27/03/2014 - 08:37
Na última terça-feira (25/03) a equipe de futsal feminino do Projeto Garoto e Garota Nota 10/Clube Atlético Ferreirense estreou com vitória na Copa Record de Futsal Feminino, categoria adulto. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano contra a equipe de Santa Rita do Passa Quatro com o placar de 2 a 0 para a equipe ferreirense.

A competição encontra-se em sua 6ª edição e é a primeira vez que o futsal feminino de Porto Ferreira participa.

O jogo foi muito difícil para a equipe de Porto Ferreira, que se esforçou em conseguiu superar o nervosismo da estreia, com destaque para Jéssica, que fez os dois gols da partida.

A torcida compareceu para incentivar a equipe local. Já fazia tempo que o Adriano José Mariano não recebia um público tão grande para prestigiar o futsal ferreirense.

O próximo compromisso será no dia 1º de março contra a forte equipe de Araras, onde as ferreirenses estarão buscando a liderança do grupo.

O Coordenador do Projeto de futsal feminino, Paulo R. Moraes, agradeceu a Loja Etiketa Urbana e Indústrias Missiato de Bebidas Ltda de Porto Ferreira pelo pagamento da taxa de participação; a Vidroporto, pelo fornecimento dos uniformes; e o apoio da Clínica Fisiovida, Néia Cabelereira, Adorno Sucos e Prefeitura Municipal.

Mais Informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo tel (19) 9 9186-1858 ou e-mail projetogarotonota10@hotmail.com .

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário