Governo sugere comércio descalvadense mais presente nas licitações municipais

Governo sugere comércio descalvadense mais presente nas licitações municipais

Webmaster 28/03/2014 - 08:56
“O fato de sermos lembrados indica o quanto o governo quer incentivar o nosso comércio”

Com essa frase o José Antônio Lazarini Filho, proprietário de supermercados na Cidade definiu a importância do apoio e incentivo, que o atual Governo Municipal demonstra, para fazer com que o comércio descalvadense esteja mais presente nos processos licitatórios da prefeitura, para fornecimento de produtos à municipalidade. Neste primeiro encontro ocorrido no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEEC), o prefeito Henrique do Nascimento (PMDB) e sua equipe técnica receberam donos de supermercados da cidade.

Foi uma oportunidade em que os comerciantes puderam expor vários pontos que podem contribuir para melhorias no fornecimento de insumos ao município, como por exemplo, cumprimento de prazos, otimização na logística de entrega, geração de novos empregos e renda. Além disso, a Administração poderá exercer melhor fiscalização no que está recebendo. “É de nosso interesse participar das licitações, afinal conhecemos as necessidades de nosso município. Acho que a preocupação do Governo com nosso comércio demonstra responsabilidade social. Os itens citados, com certeza são de interesse tanto da prefeitura como nosso”, disse um dos participantes.

“O fornecimento de produtos para a merenda escolar acabou dominando a pauta da reunião, porém é nossa meta levar o tema (apoio e incentivo) aos demais setores do comércio. A Associação Comercial e Industrial de Descalvado que presta excelente trabalho, pode ser uma grande parceira nesse processo”, disse o prefeito Henrique, otimista com avanço dos trabalhos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário