Governo Municipal assina convênio para Obras de infraestrutura

Governo Municipal assina convênio para Obras de infraestrutura

Webmaster 28/03/2014 - 09:00
Na tarde da última segunda-feira (24/03), o prefeito de Descalvado assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, para execução obras de infraestrutura urbana. A verba no valor de R$ 100 mil foi articulada pelo vereador Luís Carlos Vick Francisco (PPS) junto ao deputado estadual Vitor Sapienza (PPS).

O recurso será aplicado na implantação de guias, sarjetas e pavimentação nas seguintes vias públicas: Rua Manoel Ferreira Gaio, 238,88 metros de guias e sarjetas a partir da Avenida Independência. Rua Anselmo Cassamasso, 142,29 metros de guias e sarjetas também a partir da Avenida Independência. Já a Avenida Independência receberá pavimentação desde a Rua Coronel Manoel Leme até a Rua Manoel Ferreira Gaio.

Após a assinatura, o processo segue outros trâmites que inclui publicação no Diário Oficial do Estado, abertura de licitação para então dar início as obras. Para o prefeito Henrique, a liberação do recurso será de grande valia ao Município uma vez que no nesta região há um volume considerável de trafego por conta inclusive da nova escola Sesi. “Havia a necessidade destas melhorias, e que graças ao empenho do vereador Vick, autor da indicação junto ao Governo do Estado que nos atendeu prontamente, poderemos executar as benfeitorias no local reivindicadas pelos moradores há muito tempo”.

O evento ocorrido no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo organizado pela Casa Civil, contou com a presença do governador Geraldo Alkmin, do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo deputado Samuel Moreira, Deputados e Secretários Estaduais, Prefeitos e representados de municípios de todas as regiões administrativas do estado de São Paulo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário