Argeu quer classificar população portadora de deficiência

Argeu quer classificar população portadora de deficiência

Webmaster 28/03/2014 - 09:05
Vereador acredita que medida pode ajudar a Secretaria de Saúde a monitorar melhor os serviços a essa comunidade, como o estoque de medicamentos

O vereador Argeu Reschini (PROS), enviou propositura ao Chefe do Poder Executivo onde pede o cadastramento de pessoas com deficiências físicas ou congênitas. O objetivo é melhorar o atendimento a essas pessoas e também realizar a divulgação através da mídia local para o cadastramento.

Considerando que tem havido reclamação quanto à falta de medicamentos para esses pacientes, Argeu acredita que sabendo quantas pessoas deficientes são atendidas ajuda a organizar melhor o seu estoque de remédios.

Para o vereador o cadastro permite ainda que a Secretaria de Saúde mantenha uma melhor comunicação com essas as pessoas, orientando-as na busca de seus direitos e melhor atendimento.

Arborização – O vereador Argeu também está em campanha para uma melhor arborização na cidade, e pede à Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que promova um projeto de reposição de árvores no perímetro urbano, principalmente nos locais onde houve reposição de árvores.

“É só andar pela cidade e notar quantos tocos de árvores há em canteiros de passeios públicos. Sei que algumas delas tiveram de ser retiradas, mas tem que ter a reposição delas para o bem do meio ambiente, oferece mais conforto à população e melhor qualidade de vida a todos”, enfatizou Argeu.

Reschini citou a cidade vizinha de Araraquara que é apontada pelo IBGE, como a cidade com mais árvores da região, podendo servir como estímulo para o Município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário