Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Argeu quer classificar população portadora de deficiência

28/03/2014

Vereador acredita que medida pode ajudar a Secretaria de Saúde a monitorar melhor os serviços a essa comunidade, como o estoque de medicamentos

O vereador Argeu Reschini (PROS), enviou propositura ao Chefe do Poder Executivo onde pede o cadastramento de pessoas com deficiências físicas ou congênitas. O objetivo é melhorar o atendimento a essas pessoas e também realizar a divulgação através da mídia local para o cadastramento.

Considerando que tem havido reclamação quanto à falta de medicamentos para esses pacientes, Argeu acredita que sabendo quantas pessoas deficientes são atendidas ajuda a organizar melhor o seu estoque de remédios.

Para o vereador o cadastro permite ainda que a Secretaria de Saúde mantenha uma melhor comunicação com essas as pessoas, orientando-as na busca de seus direitos e melhor atendimento.

Arborização – O vereador Argeu também está em campanha para uma melhor arborização na cidade, e pede à Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que promova um projeto de reposição de árvores no perímetro urbano, principalmente nos locais onde houve reposição de árvores.

“É só andar pela cidade e notar quantos tocos de árvores há em canteiros de passeios públicos. Sei que algumas delas tiveram de ser retiradas, mas tem que ter a reposição delas para o bem do meio ambiente, oferece mais conforto à população e melhor qualidade de vida a todos”, enfatizou Argeu.

Reschini citou a cidade vizinha de Araraquara que é apontada pelo IBGE, como a cidade com mais árvores da região, podendo servir como estímulo para o Município.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados