Vick sugere ao prefeito uso de recurso federal para pavimentação asfáltica em trecho da Av

Vick sugere ao prefeito uso de recurso federal para pavimentação asfáltica em trecho da Avenida Independência

Webmaster 28/03/2014 - 09:10
Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) em contato com o prefeito Henrique Fernando do Nascimento, fez indicação determinando o a pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Independência que ainda não dispõe da benfeitoria, utilizando os recursos destinados pelo deputado estadual Vitor Sapienza, no valor de R$ 100 mil.

A notícia da referida verba para infraestrutura da Avenida Descalvado foi recebida por Vick na semana passada. “Mais uma vez o deputado vem a ajudar o município. Desta vez, como o dinheiro tem que ser utilizado especificamente na Avenida Independência, sugeri ao prefeito a o termino do asfaltamento da via, que deve ter aproximadamente 200 metros de extensão”.

A Avenida Independência se tornou uma importante via municipal pela sua proximidade com a escola do SESI, e pela ligação dos bairros Jardim Belém e Alto da Boa Vista.

Segundo Vick o Henrique já assinou o convênio para receber este recurso financeiro, portanto, o asfalto é benfeitoria ao município que pode ser considerada garantida para um futuro próximo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário