Helton requer contratação de psicólogo só para atendimento de servidores afastados e licen

Helton requer contratação de psicólogo só para atendimento de servidores afastados e licenciados

Webmaster 28/03/2014 - 09:12
De acordo com o vereador Helton Venâncio (PSDB) hoje há aproximadamente 100 servidores municipais que se encontram afastados ou licenciados do serviço por questões psíquicas como depressão, dependência química ou alcoolismo.

Isso causa um grande prejuízo à Prefeitura, pois os cargos ficam em aberto, não podendo ser preenchidos por outros funcionários, afetando o rendimento dos setores que operam com menos servidores para realizarem a mesma quantidade de funções.

Nesse sentido, Helton está solicitando ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento a contratação de um profissional da Psicologia para atendimento e acompanhamento exclusivo desses servidores enquanto os mesmos se encontram inoperantes visando oferecer-lhes ajuda para voltarem ao trabalho o mais rápido possível.

“Um atendimento direcionado a esses servidores pode ajudar a remanejá-los para continuarem prestando serviços ao Município e agregar mais qualidade de vida e melhores condições de trabalho a eles, sem contar do trabalho preventivo que esse profissional pode fazer caso haja procura por ajuda”


Logo do Facebook Deixe seu comentário