Sposito pede pintura dos redutores de velocidade do município

Sposito pede pintura dos redutores de velocidade do município

Webmaster 28/03/2014 - 09:12
O presidente da Câmara, Anderson Aparecido Sposito (DEM) observou que grande parte dos redutores de velocidade (lombadas) está sem pintura ou com a mesma desgastada e por isso está solicitando da Prefeitura a pintura delas em toda a cidade.

“Uma sinalização de trânsito em perfeito estado já garante por si só a segurança de motoristas e garante que as normas de trânsito sejam respeitadas”, frisou o vereador.

Sposito citou como exemplo a Rua Luisa Pinese Bortoletto, no bairro Bosque do Tamanduá, onde ele soube da existência de incidentes com motoristas por não ter visto que no local havia uma “lombada”.

“Esta é uma medida simples, que pode evitar acidentes que causam prejuízos materiais e colocam em risco a integridade física das pessoas”.

Reta – Em outra propositura, o vereador solicitou a construção de acostamento nos dois sentidos da Avenida Antonio Fregonese, mais conhecida como “reta”, visando à segurança dos munícipes que residem ou transitam naquela estrada.

A avenida é de pista simples e não possui acostamento, no entanto, é muito utilizada por veículos de grande porte por ser acesso à vicinal José Perna Sobrinho, que leva à Usina Santa Rita, tornando a mesma perigosa.

O pedido do vereador também faz jus à reivindicação de moradores de chácaras, que tem observado o perigo que a pista representa, principalmente nos finais de semana, quando a região é bastante frequentada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário