Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Sposito pede pintura dos redutores de velocidade do município

28/03/2014

O presidente da Câmara, Anderson Aparecido Sposito (DEM) observou que grande parte dos redutores de velocidade (lombadas) está sem pintura ou com a mesma desgastada e por isso está solicitando da Prefeitura a pintura delas em toda a cidade.

“Uma sinalização de trânsito em perfeito estado já garante por si só a segurança de motoristas e garante que as normas de trânsito sejam respeitadas”, frisou o vereador.

Sposito citou como exemplo a Rua Luisa Pinese Bortoletto, no bairro Bosque do Tamanduá, onde ele soube da existência de incidentes com motoristas por não ter visto que no local havia uma “lombada”.

“Esta é uma medida simples, que pode evitar acidentes que causam prejuízos materiais e colocam em risco a integridade física das pessoas”.

Reta – Em outra propositura, o vereador solicitou a construção de acostamento nos dois sentidos da Avenida Antonio Fregonese, mais conhecida como “reta”, visando à segurança dos munícipes que residem ou transitam naquela estrada.

A avenida é de pista simples e não possui acostamento, no entanto, é muito utilizada por veículos de grande porte por ser acesso à vicinal José Perna Sobrinho, que leva à Usina Santa Rita, tornando a mesma perigosa.

O pedido do vereador também faz jus à reivindicação de moradores de chácaras, que tem observado o perigo que a pista representa, principalmente nos finais de semana, quando a região é bastante frequentada.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados