Paula pede melhorias urgentes para o Parque Linear da “FEPASA”

Paula pede melhorias urgentes para o Parque Linear da “FEPASA”

Webmaster 28/03/2014 - 09:13
Na sessão da segunda-feira (24) a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) fez indicação ao prefeito municipal pedindo medidas urgentes com relação ao Parque Linear da FEPASA “Brazilina Ravasi Rischini”.

Na semana passada, Paula visitou o local e conferiu as péssimas condições do parque e também ouviu as reclamações dos comerciantes que usam os quiosques constatando entre outras coisas: o mato que tomou conta dos jardins; a depredação dos quiosques (vidros e banheiros quebrados); a falta de condições de uso da pista de caminhada que está esburacada; a falta de manutenção dos campos de futebol e de vôlei de areia; a escuridão do local, visto que muitas lâmpadas estão queimadas e algumas luminárias com problemas; além dos muitos detritos no perímetro do parque, tais como: latinhas, garrafas, sacos plásticos, cacos de vidro etc., tornando o local sujo.

Todas estas queixas foram citadas na indicação ao prefeito, pedindo o atendimento imediato de parte delas, como a limpeza dos detritos e do mato em toda a sua extensão. “Hoje à tarde visitei novamente o parque e pude ver que a limpeza do mato já está sendo efetuada. Isso é bom, mas as demais necessidades que citadas na indicação também são prioridades, principalmente para atender os comerciantes dali”, esclareceu Paula.

O Parque Linear foi construído com o intuito de fornecer mais uma opção de lazer e entretenimento para a população com a novidade dos quiosques, feitos com o intuito de aproximar a população do local, e por esse motivo que a falta cuidados por parte da Prefeitura Municipal no local é imperdoável para a vereadora.

Entre as sugestões dos comerciantes anotadas pela vereadora está a colocação de uma lixeira comunitária fechada, para que o lixo seja colocado todo num mesmo espaço, evitando a sujeira espalhada pelo local e os reparos na iluminação, que foi furtada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário