Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto exige melhorias para a Rua Pará, na região leste

28/03/2014

Na sessão dessa segunda-feira, 24 de março, o vereador Guto Cavalcante (PTB) usou o pronunciamento para reivindicar do prefeito Henrique Fernando do Nascimento o recapeamento urgente de toda a extensão da Rua Pará, que dá acesso aos bairros Jardim São Cristóvão, Parque Milênio, Parque Vitória e Conjunto Habitacional Geórgia Lefcadito, via que está bastante deteriorada, com enormes crateras.

A reivindicação do vereador vai ao encontro das muitas reclamações recebidas de moradores que há tempo convivem com o problema. Segundo Guto externou na sessão, a rua precisa de uma atenção urgente da Administração por ser a principal via de tráfego de veículos e também de pessoas daqueles bairros. “Não são pequenas crateras, há buracos por toda a extensão da via, onde os carros são obrigados a desviar para a passagem. Além disso, há o problema de água parada nos buracos e a falta de calçadas que obriga os pedestres a dividir a rua com carros”.

Guto lembrou ainda da sua reivindicação para implantação do Programa Municipal denominado “Calçadinha Popular”, consistente na construção de calçadas em passeios públicos situados com face para moradias de famílias de baixa renda. “A calçadinha popular foi uma das minhas primeiras indicações como vereador. A Rua Pará foi a minha inspiração para criação do programa, onde há grande necessidade de passeio público”.




Voltar


Fotos - Guto exige melhorias para a Rua Pará, na região leste


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados