Com ajuda de amigo da vítima, PM recupera moto furtada do Jardim Bela Vista

Com ajuda de amigo da vítima, PM recupera moto furtada do Jardim Bela Vista

Webmaster 28/03/2014 - 16:30
Por volta das 15h desta sexta-feira (28) a PM recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no final da tarde de ontem. A vítima havia estacionado a motocicleta em frente a uma residência, localizada na Rua Roque Francisco, no Jardim Bela Vista.

Foi pouco tempo que a motocicleta ficou estacionada na rua, mas foi tempo suficiente para que pessoas mal intencionadas as furtassem. O pai da vítima disse a nossa reportagem que logo após o furto, ele saiu pelas ruas do bairro, e adjacências, em busca de pistas que levassem aos autoires do furto, e em conversa com um amigo, nas proximidades da antiga Vigor, o mesmo disse que a pouco tempo, dois garotos haviam passado pela região empurrando uma motocicleta. Eles estavam seguindo em direção a rua velha de São Sebastião.

Amigo da vítima encontrou a moto
Por coincidência do destino um amigo da vítima avistou duas pessoas em uma motocicleta, e como a moto era muito parecida com a furtada, ele seguiu a moto e viu quando ela adentrou em um lavador de carros, existente nas próximo a Rua Carlos Bianchi. Após isso a PM foi acionada, e após chegar ao local, constatou que a motocicleta realmente era a furtada na última quinta-feira.

Comprei por R$ 600,00. Será?
Os dois menores que estavam com a motocicleta, ambos de 16 anos, disseram aos policias que a moto tinha sido comprada de um amigo, que mora em Porto Ferreira, pelo valor de R$ 600,00, mas com a chegada dos familiares dos menores à delegacia, a história não se mostrou sólida, pois outras versões para a origem da motocicleta surgiam. Nenhum dos menores assumiu que furtaram o veículo.

Como ambos são menores, foram liberados a seus familiares.


Logo do Facebook Deixe seu comentário