Corpo de mulher é encontrado com perfurações em Pirassununga

Corpo de mulher é encontrado com perfurações em Pirassununga

Webmaster 02/04/2014 - 09:14
Homicídio aconteceu próximo à Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225).
Suspeita é que vítima de aproximadamente 25 anos seja usuária de drogas.



Uma mulher foi encontrada morta em um canavial de Pirassununga (SP), nesta terça-feira(1º), às margens da Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225), que liga a cidade a Analândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de aproximadamente 25 anos, estava sem as calças e tinha duas perfurações próximas ao pescoço e um corte profundo na perna direita na altura do joelho.

A mulher foi encontrada próxima à Fazenda Bom Jardim. Um senhor que passava pelo local para buscar limão na casa de um amigo viu o corpo e chamou a polícia pelo 190.

A mulher estava nua da cintura para baixo, mas a Perícia Técnica não identificou sinais de violência sexual. A Polícia Civil estima que ela tenha sido morta entre a noite de domingo (30) e madrugada de segunda (31). A suspeita inicial é que ela seja usuária de drogas.

Laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Limeira devem ajudar nas investigações. "A polícia trabalha em todas as linhas possíveis para chegar até a autoria. Temos informações de quem poderia ser e vamos tentar localizar familiares e conhecidos para possibilitar o reconhecimento", disse o delegado João Pinheiro Neto.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário