Vítima de assalto reage, desarma e atira em dois suspeitos em Rio Claro

Vítima de assalto reage, desarma e atira em dois suspeitos em Rio Claro

Webmaster 04/04/2014 - 08:30
Homens feridos foram encaminhados para a Santa Casa nesta quinta (3).
Dono de residência que era alvo dos criminosos foi levado ao plantão.



Dois suspeitos de tentar assaltar uma casa foram baleados pela vítima na tarde desta quinta-feira (3), no Jardim Portugal, em Rio Claro (SP), de acordo com a Polícia Militar. O dono da residência reagiu e conseguiu desarmar um deles. A dupla ferida foi levada para a Santa Casa. A vítima não se feriu.

Segundo a PM, os dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e conseguiu retirar a arma, um revólver calibre 38, de um deles. O homem atirou contra os dois suspeitos. Um foi baleado na perna e o outro nas nádegas e no ombro. Um terceiro suspeito, que não chegou a entrar na casa, conseguiu fugir.

Um dos suspeitos estava com uma arma de brinquedo. Eles foram levados para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado. Ambos serão presos assim que receberem alta. O terceiro suspeito está sendo procurado pela polícia.

A vitima, que não se feriu, foi levada para o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. "Não é recomendado reagir. Essa vítima, que já é experiente e tem treinamento, soube se defender. Porém, pessoas leigas podem se dar mal", afirmou o cabo da PM Milton Alves.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário