Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Causa da morte do menino Gabriel tem laudo inconclusivo, diz delegado

04/04/2014

Criança de 11 anos foi encontrada morta em córrego de Araraquara (SP).
Corpo em estado avançado de decomposição dificultou resultado de exame.



O laudo que deveria apontar a causa da morte de Gabriel Ceribeli Goulart em Araraquara (SP) é inconclusivo, informou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na quinta-feira (3). O estado avançado de decomposição em que o corpo do menino de 11 anos se encontrava dificultou o resultado final do exame. Para a família, o momento ainda é de dor. “A gente espera oito meses e fica sem saber como o menino morreu, é muito triste”, disse o pai da vítima, Valmir Goulart.

Para a polícia, o laudo não contribui para as investigações, principalmente depois que um suspeito foi detido com a bicicleta e o celular do garoto morto. “O exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) foi inconclusivo devido à situação do cadáver, mas para nós o caso está encerrado. O processo já está na Justiça e caminha para o desfecho”, disse o delegado Elton Negrini.

Desaparecimento
O menino desapareceu no dia 12 de agosto de 2013 e foi encontrado morto no dia 18 em um córrego no Jardim Veneza. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, o aparelho dentário usado por ele e as roupas ajudaram na identificação. A avaliação de um médico legista identificou uma fratura de maxilar na vítima.

Após ouvir testemunhas no bairro onde o Gabriel morava, no Jardim Adalberto Roxo, a polícia prendeu dois suspeitos que são irmãos gêmeos. Um deles, entretanto, foi solto porque em depoimento o outro confirmou que agiu sozinho. O jovem de 22 anos aguarda julgamento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara.

“Apesar do grande tamanho, meu filho era uma criança inocente. A gente não se conforma com essa fatalidade, mas estamos tentando tocar a vida. Eu trabalho com caminhão e agora levo minha mulher comigo porque ficou um grande vazio, a vida perdeu a graça”, declarou o pai de Gabriel.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados