Guto requer informações sobre concurso da Guarda Municipal

Guto requer informações sobre concurso da Guarda Municipal

Webmaster 04/04/2014 - 08:49
Vereador quer saber se a atual administração pretende levar o processo de seleção adiante

Ao iniciar o seu pronunciamento na sessão de 31 de março, o vereador Guto Cavalcante (PTB) requereu da Prefeitura informações sobre o andamento do Concurso Público 02/2012, que determina a contratação de agentes para a Guarda Civil Municipal.

O referido concurso foi realizado em 15 julho de 2012, e em sua 1ª fase, de prova escrita objetiva, classificou os aprovados e desde então o mesmo encontra-se estagnado no teste de aptidão física (2ª fase), restando ainda mais quatro fases para obter a classificação geral final dos candidatos aprovados. Guto já havia cobrado a continuação do processo de seleção no ano passado e a Secretaria de Administração, naquela ocasião, lhe deu prazo máximo de 60 dias para concluir as etapas faltantes.

O vereador manteve contato com o atual Secretário Municipal de Administração, Leandro Francisco Gomes Cardoso, e disse que o mesmo teria comentado das dificuldades da Prefeitura em concluir o concurso e colocar a GM nas ruas.

“Se a Prefeitura tem ou não condições de colocar a Guarda Municipal nas ruas, é outro assunto a ser resolvido. Creio que os candidatos classificados no Concurso 02/12 precisam de uma resposta e da mesma forma a Prefeitura precisa concluir esse trabalho iniciado há quase dois anos”, argumentou Guto.


Logo do Facebook Deixe seu comentário