Acidente entre moto e Opala manda motociclista em estado grave para São Carlos

Acidente entre moto e Opala manda motociclista em estado grave para São Carlos

Webmaster 12/04/2014 - 05:41
Pedaço de osso do motociclista pode ser visto no asfalto

Na madrugada deste sábado (12) ocorreu um grave acidente na Av. Bom Jesus, nas proximidades do CERD. De acordo com as informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Descalvado Agora, a motocicleta Suzuki Burgman 125, amarela, que estava sendo conduzida pelo comerciante MB, trafegava pela referida avenida no sentido bairro/centro, quando por motivos ainda a serem apurados, colidiu violentamente com um GM Opala, que estava sendo conduzido por RG, e que trafegava no sentido contrário.

Com a violência do impacto MB foi arremessado ao solo, sofrendo grande ferimento na perna e na cabeça. Como pode ser visto nas imagens, um pedaço de osso de MB ficou jogado no asfalto. Sua motocicleta ficou destruída, e foi arremessada a aproximadamente 30 metros do local do acidente.

Segundo pessoas que moram nas proximidades do acidente, o barulho do acidente foi tão forte que acordou diversas pessoas.

Logo após o acidente, o condutor do GM Opalda, RG acionou a unidade de resgate do Pronto Socorro, que prontamente foi até o local, porém devido a gravidade dos ferimentos do motociclista, ele foi imediatamente transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde passará por cirurgia emergencial.

O motorista do GM Opala, mais dois ocupantes do veículo não sofreram ferimentos.

Abaixo assinado
De acordo com um morador da Av. Bom Jesus, a alguns meses foi entregue a um vereador um abaixo assinado, onde os moradores pedem a colocação de redutores de velocidade no local, devido a velocidade elevada que os carros trafegam naquele trecho da avenida.
Logo do Facebook Deixe seu comentário