Empresário que possuía chácara em Descalvado morre em acidente na SP-215

Empresário que possuía chácara em Descalvado morre em acidente na SP-215

Webmaster 12/04/2014 - 12:28
Ultrapassagem irregular pode ter sido a causa do acidente. Ambos os veículos ficaram destruídos.

Por volta das 10h da manhã deste sábado (12), o Sr. Cláudio Pecoreli, de 63 anos perdeu a vida em um grave acidente na SP-215, KM 135, nas proximidades da Fazenda Copacabana. Segundo informações colhidas no local, Cláudio estava trafegando com sua Saveiro pela SP-215, no sentido São Carlos/Descalvado e ao se aproximar da Fazenda Copacabana tentou ultrapassar outro veículo, vindo a colidir com a Ford Ecosport que seguia no sentido contrário.

Na Ecosport estavam o condutor JA e dois acompanhantes, que por ocasião da colisão, sofreram diversos ferimentos. Para o Pronto Socorro de Descalvado foram levadas duas pessoas, o condutor e um amigo, já o terceiro ocupante da Ecosport foi levado para São Carlos.

Ao que tudo indica, ao perceber que haveria a colisão, Claudio tentou desviar da Ecosport adentrando no acostamento do lado esquerdo da Rodovia, porém JA teve o mesmo reflexo, já que os veículos colidiram, aparentemente já no acostamento.

A força do impacto arremessou Cláudio para fora do veículo.

A Polícia Rodoviária e a Polícia Científica estiveram no local e, após trabalhos periciais, as causas do acidente serão identificadas.

Apesar de Cláudio morar em São Paulo, ele possuía uma chácara em Descalvado, além de muitos amigos. Empresário do setor de informática, atuou em grandes empresas como a HP, chegando ao cargo de Presidente da empresa GlobalWeb
Logo do Facebook Deixe seu comentário