Prefeitura de São Carlos lança WEBTV

Prefeitura de São Carlos lança WEBTV

Webmaster 16/04/2014 - 08:59
A Prefeitura de São Carlos lançou em seu portal a WebTV - Isso é São Carlos!.

A ferramenta reforça os canais de comunicação do governo municipal. O objetivo é levar mais informação de interesse público e prestação de serviço para a comunidade.

Estruturado pela Secretaria de Comunicação, a WebTV - Isso é São Carlos! produzirá matérias especiais, reportagens e entrevistas repercutindo as ações e realizações da prefeitura. Os vídeos poderão ser compartilhados nas redes sociais e ampliar a divulgação dos atos governamentais no ambiente virtual. Para acessá-los basta entrar na página da Internet da Prefeitura de São Carlos e clicar em Isso é São Carlos - WebTV.

O novo canal de comunicação vai ganhar vídeos todas as semanas. O conteúdo jornalístico terá o selo de qualidade da Secretaria de Comunicação - trabalho já reconhecido pela mídia local e regional. O secretário de Comunicação, Luciano Rocha Arantes, reforça que a WebTV Isso é São Carlos é mais uma iniciativa adotada pela atual gestão com o objetivo de proporcionar maior transparência aos atos da atual gestão. "O prefeito Paulo Altomani nos deu essa missão e hoje estamos dando mais um passo neste sentido", explicou. O secretário disse que vai buscar convergência de conteúdo de toda produção de conteúdo da SMC. "Essa medida vai estimular as pessoas a exercerem o papel de divulgadores ao multiplicar as informações sobre cidadania e serviços públicos", avaliou.

Dar publicidade, validar e preservar as informações oficiais, contribuindo para a cidadania é uma das missões da Secretaria de Comunicação que até então era feitas basicamente pelo Diário Oficial e a página oficial em redes sociais. Agora, esses veículos ganham a companhia da WebTV – Isso é São Carlos!

São Carlos Agora


Logo do Facebook Deixe seu comentário