Cultura: Letras e Sons estará em Descalvado com o “show Canções de Resistência à Ditadura”

Cultura: Letras e Sons estará em Descalvado com o “show Canções de Resistência à Ditadura”

Webmaster 17/04/2014 - 14:04
No próximo dia 23 às 19:30 horas, no Centro Cultural Estação (antiga estação ferroviária FEPASA), apresentação do grupo Letras e Sons, de São Carlos. O show, denominado “Canções de Resistência à Ditadura”, fala-nos da resistência aos desmandos da ditadura apresentando músicas da época. Espetáculo de altíssima qualidade, que tem parceria entre a Prefeitura do Município de Descalvado e o SESC São Carlos. Entrada gratuita. Sem restrição de idade.

OFICINA GRATUITA DE FOTOGRAFIA
Começa no próximo dia 26, no Centro Cultural Estação (antiga estação ferroviária FEPASA) a Oficina “OLHARES – A FOTOGRAFIA QUE EU VEJO”, em parceria da Prefeitura do Município de Descalvado com a Oficina Cultural Regional “Sérgio Buarque de Holanda” de São Carlos.

Essa oficina, gratuita, faz parte do projeto “Olhares – A Fotografia Que Eu Vejo” e inicia um trabalho em rede visando à valorização desta linguagem artística num circuito de oito cidades da região. A ideia central é propiciar ao participante o refinamento de seu olhar fotográfico, por meio de oficinas técnicas que darão base para o registro das belezas naturais e arquitetônicas de cada cidade.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 9 às 12 horas, no Centro Cultural Estação (antiga estação ferroviária – FEPASA). De 26 de abril a 07 de junho.

O professor, Antônio Stefani, é repórter fotográfico e atuou em diversos órgãos de imprensa (jornais Folha de S.Paulo, Primeira Página, A Folha). Publicou nas revistas Veja, Crescer e Isto É, entre outras. Ministra cursos de fotografia há dez anos e foi curador dos três concursos fotográficos promovidos pela Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda.


Logo do Facebook Deixe seu comentário