Bando explode 3 caixas eletrônicos em Santa Cruz da Conceição

Bando explode 3 caixas eletrônicos em Santa Cruz da Conceição

Webmaster 18/04/2014 - 19:30
Os 10 suspeitos ainda arrombaram a porta de uma cooperativa de crédito.
Houve uma troca de tiros com a PM na madrugada desta sexta-feira (18).



Três caixas eletrônicos, sendo dois de uma agência bancária e outro de um correspondente bancário, foram destruídos por uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (18), no Centro de Santa Cruz da Conceição (SP). O valor levado não foi divulgado. Os suspeitos também arrombaram uma cooperativa de crédito, mas não conseguiram levar dinheiro. Ninguém foi preso. Essa foi a primeira explosão de caixas na história da cidade e sétima neste ano em sete cidades da região.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h, 10 homens armados invadiram o Banco do Brasil, a única agência da cidade, e explodiram os dois equipamentos. Em seguida, os suspeitos explodiram um caixa que fica em um posto de atendimento do Bradesco, em frente a uma delegacia. Uma banana de dinamite foi deixada no local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para fazer a remoção.

Os suspeitos ainda destruíram a porta da cooperativa de crédito Sicoob, mas não conseguiram levar dinheiro. A PM chegou ao local e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Dois carros, que foram furtados em Sumaré e Limeira, foram usados na fuga e abandonados em uma estrada de terra. Os homens fugiram por um canavial. A PM fez buscas durante toda a manhã com a ajuda do helicóptero Águia de Piracicaba, mas por enquanto ninguém foi preso. Equipes da PM de Pirasssununga, Araras e Limeira também ajudaram nas buscas.

Um terceiro carro apreendido tinha todo o dinheiro furtado de um caixa eletrônico. O valor não foi divulgado. Devido às explosões, a procissão da Paixão de Cristo da Igreja Matriz foi cancelada nesta manhã.

Fonte: G1
Fotos: Marcos Dela Libera, Isabel Tambolim
Logo do Facebook Deixe seu comentário