Pastor Adilson sugere implantação de “Concha Acústica” na Praça da Bíblia

Pastor Adilson sugere implantação de “Concha Acústica” na Praça da Bíblia

Webmaster 18/04/2014 - 19:52
O vereador indica também a construção de banheiros masculino, feminino e adaptado para portadores de deficiência

Em matéria apresentada na sessão legislativa de 14 de abril, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) solicitou a construção de concha acústica na Praça da Bíblia, no bairro Parque Morada do Sol, de preferência no local onde hoje está edificada a pista de skate lá existente.

Segundo o vereador, a pista de skate foi construída na praça com o intuito de oferecer opção de lazer aos moradores e skatistas da cidade, porém, ela não é segura e representa perigo aos praticantes do esporte e crianças que costumam se divertir no logradouro.

O vereador pediu ainda a construção de banheiros, masculino e feminino, adaptados também para uso de portadores de deficiência física, a fim de atender aos cidadãos que utilizam a praça para lazer e entretenimento.

Como a praça foi denominada em 1.994 como Praça da Bíblia, no intuito de ali ser ponto de referência para a realização de eventos ecumênicos, bem como eventos musicais, teatrais, artísticos, Pastor Adilson sugeriu a construção da concha e banheiros visando atender a demanda de público do local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário