"Carlinhos Primavera" morre após 7 dias internado em São Carlos. Ele estava em um dos veíc

"Carlinhos Primavera" morre após 7 dias internado em São Carlos. Ele estava em um dos veículos do acidente na SP-215, ocorrido no último sábado

Webmaster 19/04/2014 - 22:33
Morreu na manhã deste sábado (19), na Santa Casa de São Carlos, o Sr. Luis Carlos Salzi, de 55 anos, mais conhecido entre os amigos como "Carlinhos Primavera". Ele estava com mais dois amigos na Ford Ecosport que se envolveu em um acidente, ocorrido na SP-215, no último sábado.

Essa é a segunda morte ocorrida por consequência do acidente, já que no momento da batida, Cláudio Pecorari, de 63 anos, que conduzia um VW Saveiro, morreu no local. Os três ocupantes da Ford Ecosport sofreram ferimentos, e foram levados para o Pronto Socorro de Descalvado e Santa Casa de São Carlos, porém apenas "Carlinhos Primavera" permaneceu até hoje internado.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, na próxima quinta-feira ele passaria por uma cirurgia, já que teve fraturas nos dois braços e em uma das pernas, mas ele veio a óbito na manhã de hoje.

Seu corpo está no Velório Municipal, de onde partirá para ser sepultado no Cemitério Municipal de Descalvado, às 10h30 da manhã do domingo.

"Descanse em paz, nosso grande amigo Carlinhos Primavera"


Logo do Facebook Deixe seu comentário