Motorista escapa ileso de capotamento na Vito Gaia Puoli. Carro ficou totalmente destruído

Motorista escapa ileso de capotamento na Vito Gaia Puoli. Carro ficou totalmente destruído

Webmaster 22/04/2014 - 11:10
Na manhã desta terça-feira (22) o motorista NJM de 20 anos teve a maior sorte ao escapar ileso de um grave capotamento, ocorrido na Vicinal Vito Gaia Puoli, a pouco mais de 2 Km da área urbana de Descalvado.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o motorista estava trafegando pela Vicinal no sentido SP-215/Descalvado, quando nas proximidades do Sítio 4 Irmãos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um cachorro que estava na pista.

Ao perder o controle, o carro chocou-se contra uma cerca, arremessando o mourão a mais de 50 metros, porém o carro não parou na cerca, ele continuou avançando para dentro da área rural, bateu em um alambrado e capotou, apenas parando em uma área de terra que estava sendo arada.

No local do acidente o proprietário do sítio estava com um trator, arando o local, e por pouco não foi atingido pelo carro desgovernado.

O mourão de cerca que foi arremessado veio a bater contra a porta de uma saveiro, que estava estacionada dentro do sítio, amassando a porta da mesma.

NJM foi socorrido a Pronto Socorro e teve apenas algumas escoriações, porém seu carro, um GM Corsa, ficou totalmente destruído. O motorista não era habilitado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário