ROTA atua em Leme e prende sete por envolvimento com drogas

ROTA atua em Leme e prende sete por envolvimento com drogas

Webmaster 23/04/2014 - 09:18
As equipes estiveram na cidade nesta quarta-feira, dia 22. As ações devem continuar.

Quatro equipes da ROTA – Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar”, a tropa de elite da Polícia Militar de SP, trabalharam na cidade na tarde e noite desta quarta-feira. Comandadas pelo tenente Veiga, as equipes chegaram por volta das 16h e se dirigiram para o bairro Primavera, onde pessoas foram detidas acusadas pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

O emprego de equipes da ROTA em Leme, foi uma das promessas do Secretário de Segurança Pública, Dr. Fernando Grella, feitas ao deputado estadual Caué Macris e ao empresário lemense João Nilton Gonçalves, durante reunião realizada na capital, onde foram reivindicadas melhorias na área de segurança para o município de Leme.

A ação da ROTA

Um trabalho realizado pelo setor de inteligência da ROTA, apontou que em uma residência localizada na Rua Francisco Medeiros, no bairro Primavera, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Com base nas informações, as equipes se dirigiram ao local indicado onde sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidas. Uma espingarda de pressão, um fardamento completo do exército, canivetes, telefone celular além de 158 porções de cocaína, também foram localizados na casa e apreendidos pela polícia.

Seis maiores de idade e um menor, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde um dos detidos, o ajudante geral de 26 anos, assumiu ser o proprietário dos objetos localizados na casa. Ele, que já registra passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia Pública de Pirassununga. Os demais, depois de qualificados e ouvidos, foram liberados.

http://www.portallemenews.com.br/


Logo do Facebook Deixe seu comentário