Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Receptador de carros dublês é detido pela Força Tática em São Carlos

23/04/2014

Uma equipe da Força Tática, composta pelo Sargento Maurício, e os Soldados Ricardo Augusto e Lazarine, realizava um patrulhamento nesta noite de terça-feira (22), quando abordaram um Fiesta prata, placas de Sorocaba.

Eles verificaram a documentação do veículo, que estava em ordem, mas ao consultar a numeração do motor e do chassi, constataram que se tratava de um carro dublê, e que o chassi consultado pertencia a um veículo com queixa de roubo.

Os ocupantes do Fiesta, D.W.S.T. 25 anos, e J.S.J. 27 anos, questionados sobre a origem do veículo, disseram que o compraram de J.M.S. 51 anos, e levaram os policiais até a residência do mesmo, na Rua Elias Landgraf, Santa Angelina.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com o acusado chegando em casa, com um caminhão Iveco vermelho, placas de São Paulo, na mesma situação do Fiesta, ou seja, com a documentação em ordem, mas a numeração do motor e do chassi pertencentes a um veículo com queixa de roubo.

Dentro do caminhão foi encontrada uma espingarda calibre 12, e na garagem da casa havia mais um veículo, um Hiunday HB20, na mesma situação dos outros dois.

Os três suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que o acusado da venda foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e os outros dois ficaram à disposição da Justiça.

http://www.saocarlosagora.com.br/


Voltar


Fotos - Receptador de carros dublês é detido pela Força Tática


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados