Vick Francisco pede ao COMUTRAN medidas para disciplinar trânsito da Rua Carlito Maiese

Vick Francisco pede ao COMUTRAN medidas para disciplinar trânsito da Rua Carlito Maiese

Webmaster 23/04/2014 - 17:08
Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) apresentou indicação na 12ª Sessão Ordinária, realizada no último 17 de abril, onde pede medidas disciplinares ao COMUTRAN – Conselho Municipal de Trânsito na Rua Carlito Maiese, como a proibição de estacionamento de um dos lados da rua.

Segundo o vereador explicou, o movimento nessa rua é intenso, principalmente o tráfego de caminhões e o estacionamento desses veículos nos dois lados da via.

Para o vereador esses erros são comuns no trânsito descalvadense e precisam ser revistos pelo COMUTRAN, pois eles diminuem o espaço da via entre a passagem de veículos, prejudica a passagem e oferece risco de acidentes de trânsito.

TIJOR – O vereador também comemorou a aprovação do projeto de lei 29/14, cujo teor da matéria trata-se de abertura de crédito adicional suplementar à dotação orçamentária no valor de R$ 80 mil para a inclusão do Projeto TIJOR – Tirando jovens da rua, financiado pelo Banco do Brasil.

A conquista dessa verba foi por intermédio de Vick Francisco que é funcionário do Banco do Brasil e correu atrás de apoio do banco para ajudar o projeto social descalvadense. “Conheço o mentor desse projeto, o Reinaldo Rodrigues da Cruz, o “Ninja”, e sei do seu compromisso voluntário para mantém a escolinha de futebol, dando alternativa aos jovens que costumavam ficar às ruas”, disse o vereador.

Com a aprovação da matéria, o projeto receberá o dinheiro que permitirá que a escolinha atenda mais alunos (hoje são 40 participantes) e ajudará a dotar o projeto de matérias como uniformes, bolas, chuteiras, entre outros objetos necessários à sua prática.


Logo do Facebook Deixe seu comentário