Pastor Adilson pleiteia “Vale Farmácia” aos servidores municipais

Pastor Adilson pleiteia “Vale Farmácia” aos servidores municipais

Webmaster 23/04/2014 - 17:09
Na 12ª Sessão Legislativa, realizada em 17 de abril, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) considerou em propositura apresentada, que o fornecimento do “Vale Farmácia” aos servidores municipais beneficiaria a aquisição de medicamentos em estabelecimentos comerciais credenciados pela Prefeitura de Descalvado.

A ideia apresentada pelo vereador na matéria seguiria os moldes do Cartão Alimentação, ou seja, para adquirir os medicamentos seria necessária a apresentação do vale farmácia, receituário médico e crachá ou RG. Paralelo a isso, as farmácias credenciadas fariam um cadastro de todos os funcionários públicos, mediante a lista fornecida pela Prefeitura.

“O objetivo desta minha indicação é o de acolhida aos funcionários que acabam gastando valores elevados nas farmácias, com medicamentos essenciais para sua saúde e bem estar”, explicou o pastor.

Nesse sentido, a indicação de nº 20414 foi encaminhada ao prefeito de Descalvado pedindo o fornecimento do “Vale Farmácia”, no valor de R$100,00 por mês, como forma de não deixar faltar medicamentos essenciais para saúde física ou mental dos servidores.


Logo do Facebook Deixe seu comentário