Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson pleiteia “Vale Farmácia” aos servidores municipais

23/04/2014

Na 12ª Sessão Legislativa, realizada em 17 de abril, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) considerou em propositura apresentada, que o fornecimento do “Vale Farmácia” aos servidores municipais beneficiaria a aquisição de medicamentos em estabelecimentos comerciais credenciados pela Prefeitura de Descalvado.

A ideia apresentada pelo vereador na matéria seguiria os moldes do Cartão Alimentação, ou seja, para adquirir os medicamentos seria necessária a apresentação do vale farmácia, receituário médico e crachá ou RG. Paralelo a isso, as farmácias credenciadas fariam um cadastro de todos os funcionários públicos, mediante a lista fornecida pela Prefeitura.

“O objetivo desta minha indicação é o de acolhida aos funcionários que acabam gastando valores elevados nas farmácias, com medicamentos essenciais para sua saúde e bem estar”, explicou o pastor.

Nesse sentido, a indicação de nº 20414 foi encaminhada ao prefeito de Descalvado pedindo o fornecimento do “Vale Farmácia”, no valor de R$100,00 por mês, como forma de não deixar faltar medicamentos essenciais para saúde física ou mental dos servidores.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados