Ingrid Irano e Renan Teles são eleitos Miss e Mister Brasil Mundial 2014

Ingrid Irano e Renan Teles são eleitos Miss e Mister Brasil Mundial 2014

Webmaster 24/04/2014 - 08:52
No dia 19 de abril, aconteceu na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior do Estado de São Paulo, a Primeira Edição do Concurso Miss e Mister Brasil Mundial 2014. Ingrid Irano e Renan Teles foram eleitos MISS E MISTER BRASIL MUNDIAL 2014, em meio a um cenário totalmente inovador, pois foi em um cenário no meio de uma Fazenda Histórica, com árvores, coqueiros, frutos, uma belíssima cachoeira e animais diversos. O concurso aconteceu ao Ar Livre, em harmonia com a natureza.

O Miss e Mister Brasil Mundial é um concurso de beleza que possui um conceito inovador no Brasil, onde resgata valores e princípios e leva de modo transparente os vencedores para que todos tenham amor e carinho pelo mundo da Beleza e da Moda.

Os candidatos eleitos passaram por um rigoroso corpo de jurados onde fora analisado um conjunto de caracteres, um belo corpo, um rosto fenomenal, postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social. Todas essas qualidades somadas fizeram eleger os ganhadores tornando-os "o Homem e a Mulher mais bonitos do Brasil", estes a partir de agora além de se tornarem referencial estético, serão também um modelo de comportamento e agentes multiplicadores de comprometimento social.

Foram várias as categorias que somaram este grandioso evento. Na categoria Mini foram eleitos: A Mini Miss Brasil Mundial 2014 e o Mini Mister Brasil Mundial 2014 foram os respectivos Eduarda Talarico e Pedro Vitor Gabriel Alves. Na categoria Juvenil foram eleitos: Miss Brasil Mundial Juvenil 2014 Rayane e Mister Brasil Mundial Juvenil 2014 João Victor. Na Categoria Mister Fitness Juvenil 2014 o eleito foi Kaian Bentlin. Na Categoria Fitness Adulto foram eleitos: Miss Fitness Brasil Mundial 2014 Daniele Fel e Mister Fitness Brasil Mundial 2014 Rafael Cesar.

No certame também tivemos eleições de outros títulos onde os ganhadores foram:
*Miss Brasil Beleza Internacional: Lisa Gracia
*Mister Brasil Beleza Internacional: Ygor Bento
*Miss Brasil Fitness Beleza Internacional: Priscila Santana
*Mister Brasil Fitness Beleza Internacional: Claudio Marcio
*Miss Brasil Top Model Universo: Priscila Rocha Teixeira
*Mister Brasil Top Model Universo: Guilherme Mesquita
*Mister Brasil Fitness Top Model Universo 2014: Lucas Rodrigues
*Miss Rodeo Country Brasil 2014: Daiane Balestrieiro
*Mister Rodeo Country Brasil 2014: Claudio Alves Filho
Tivemos eleitos a Nivel Internacional do concurso:
*Miss Mundial:
*Mister Mundial : Marlon Mariotti
*Miss Beleza Internacional: Joseani Martins
*Mister Beleza Internacional: José Roberto Martins
*Miss TopModel Universo: Mayrane Barboza
*Mister Top Model Universo: Edmar Batista.

A grande surpresa do Evento foi a Marca SENSORY-ALL. Patrocinadora oficial do Miss e Mister Brasil Mundial, elegeu a Mini Miss Sorriso Sensory-All Gabriele Sanches e a MISS SORRISO SENSORY-ALL Roseane Zamara.

O corpo de Jurados contou com inúmeras Celebridades tais como:
*Ator Marcelo Schimidt, que interpretou o personagem Valentim na novela "Amor à Vida", na Rede Globo.
* Ator Marco Mastronelli eleito o homem mais lindo da América Latina e personagem de inúmeras novelas na Rede Globo.
* Ator Saulo Meneghetti – Novela Carrossel SBT.
* Ator Maycon Clinton Silcha – Novelas da REDE GLOBO e Zorra Total.
*Claudia Higinio – Rainha das Rainhas do Carnaval 2014
*Sebah Vieira – Ator e Diretor da Rede Globo.
*Daniel Manzioni – Rei dos Reis do Carnaval (Foi o primeiro Rei eleito no Carnaval)
*Dr. Ailthon Takishima, maior Cirurgião Plastico do Brasil, dono da Clinica Woman Plastic e da Marca de Cosmeticos Sensory-All, também patrocinador do Miss e Mister Brasil Mundial.
* Raquel Sirqueira – Produtora do Programa Frank Aguiar
*Tchesca – Cantora de Opera.
*Orquesta La Regina
* Claudemir Filho Lindo – Proprietario da Revista Vulque
* Godi Junior – Jornalista, Colunista e Proprietario do Cartão de Visitas
* Andrea Capistrano – Miss das Misses do Brasil
*Marcinha Maxima – Colunista Social
*Jaqueline Venancio – Jornalista Revista Mulher
*Wal Nascimento – Representando Nany Venacio da TV Rede Brasil.
*Eder Zorzi – Secretario de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro
*Primeira Dama do Estado de São Paulo, Senhora Lu Alckmin, que não esteve presente, mas enviou-nos uma carta congratulando-nos.

A Direção Geral do evento foi do produtor Thiago Michelasi, que promete contagiar a todos com seu espírito jovem e fraterno, cujo objetivo é levar a todo Brasil, sempre, Eventos de Beleza envolvido com valores, princípios, ética, respeito e fé.

O MISS E MISTER BRASIL MUNDIAL conta com o apoio de parceiros, como: Clínica Woman - Centro de tratamento Estético para Homens e Mulheres (São Paulo), Sensory-All Cosméticos - Maquiagem Oficial do Miss e Mister Brasil Mundial, Tiago Ornellas - Book Fotográfico, Cartão de Visita/R7, Golds Nutrition Suplementos,Revista Vulque a maior Revista de Pernambuco, Califas Perfumaria, Ana Carolina Torrezan – Personal Makeup e Walter Martins Hair Stylist.

Seguindo essa tendência, em 2015, o concurso será realizado no mês de Maio no Estado de Pernambuco, na cidade de Toritama, Capital Nacional do Jeans e contará com a Produção do Coordenador Estadual de Pernambuco e Proprietário da Revista Vulque, Claudemir Filho, este que já está movendo todo Pernambuco para celebrar a festa da beleza e do Glamour com toda alegria e energia positiva, elegendo em 2015 os mais Belos do Brasil.

Os ganhadores irão para o PERU ainda este ano no mês de Março, onde concorrerão a Etapa do Internacional entre os Continentes do Mundo no concurso: Miss e Mister Continente Americano, na cidade de Lima no Peru.

http://www.portoferreirahoje.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário