Programa "Mais Médicos" traz vários médicos de cuba para Pirassununga

Programa "Mais Médicos" traz vários médicos de cuba para Pirassununga

Webmaster 24/04/2014 - 08:53
Um empresário pirassunungense que solicitou para não ter seu nome vinculado, mas em agradecimento à prefeita Cristina Aparecida do Léssio Batista (PDT) Fez questão de proporcionar uma recepção aos médicos cubanos, do Programa Federal “Mais Médicos” que chegaram à cidade no final da tarde desta terça-feira, 22.

O empresário proporcionou um Rodízio de Peixe na noite de terça-feira, 22, no Restaurante Cesar em Cachoeira de Emas.

Presentes; o vice-prefeito Almiro Sinotti (PT), a prefeita Cristina do Léssio, a secretária Royce Victorelli Vargas, da pasta da Saúde, dos secretários municipais de Promoção Social, de Meio Ambiente e de Governo, bem como assessoras da Secretaria da Saúde Municipal de Pirassununga/SP.

Falando com exclusividade para o reporternaressi.com.br, ao Jornal Mais Pirassununga e Rádio Piracema FM – 94,7, a secretária Royce, da Secretaria Municipal de Saúde deverá fazer um encontro entre os médicos, principalmente das Unidades Básicas de Saúde da Família, para que os mesmos se conheçam, quando a partir daí, criar uma união e entrosamento para o melhor da saúde da cidade.

Fotos do evento ocorrido em São Paulo foram enviadas pela Imprensa Oficial do Município. A cerimonia transcorreu pelo dia todo sendo concretizado com palestras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário