Casal é agredido durante roubo por ter filho PM em São Carlos, afirma polícia

Casal é agredido durante roubo por ter filho PM em São Carlos, afirma polícia

Webmaster 25/04/2014 - 11:04
Bandidos teriam descoberto a filiação por meio de fotografias na residência.
Em Araraquara, outra casa foi invadida também na noite de quarta-feira, 23.


Bandidos invadiram um rancho no bairro Novo Horizonte, em São Carlos (SP), na noite de quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, os dois moradores foram agredidos quando os assaltantes viram uma foto e descobriram que eles eram pais de um policial.

A invasão ocorreu por volta das 22h30. As vítimas ficaram amarradas em um dos cômodos da casa e os bandidos fugiram com objetos de valor, eletrodomésticos e também com um carro da família.

A PM só foi chamada às 4h30 desta quinta-feira (24), quando os moradores conseguiram se soltar. Até agora ninguém foi preso e nenhum dos objetos encontrado.

Outro caso
Também na noite de quarta-feira, um homem invadiu uma casa no Jardim Eliana, em Araraquara. Segundo a Polícia Civil, o bandido rendeu a moradora de 57 anos e a trancou no quarto. Depois fugiu no carro da família com dinheiro, notebook, relógio e vários outros objetos da casa.

A PM foi acionada e depois de buscas na redondeza encontrou o veículo em outro bairro, algumas horas depois, próximo a um motel. O ladrão, entretanto, não foi localizado.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário