Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Furtou Residência do primo e foi preso

15/12/2009

Na tarde de hoje a PM logrou êxito na captura de um bandido

A.C.S.S., de 29 anos foi preso após furtar uma televisão da casa de seus primos na Rua 24 de Outubro, 1132, Santa Cruz das Almas.

O mesmo no período da manhã foi até a referida residência onde recebeu alimentação de seus primos, e ainda, recebeu diversos conselhos por parte de sua prima quanto a mudanças de atitudes em sua vida, visto que ele já tem passagens pela polícia.

O filho do casal, primos de A.C.S.S., foi até sua casa e encontrou a porta da sala aberta, momento em que foi procurar a sua mãe e juntos perceberam que além da casa estar revirada, havia sumido uma televisão da marca Philips de 29 polegadas. Observaram também que quem fez o furto arrobou a janela e saiu pela porta.

Ao conversar com os vizinhos, os mesmos informaram que viram “um indivíduo que estava com eles pela manhã com uma televisão nos braços”. R.B.O. e sua esposa, donos da televisão, chamaram a polícia e foram até a casa do suspeito, que confessou que havia furtado a televisão e que a mesma havia sido usada para pagamento de uma dívida que tinha com R.D.C.

Com base nessas informações, os policiais foram até a residência de R.D.C. onde encontraram a televisão, porém R.D.C. disse que desconhecia a origem da televisão, que simplesmente tinha que receber um dinheiro de A.C.S.S. e que ele havia pago com a televisão

Participaram dessa operação os Policiais Militares Gilberto, Fábio, Maria Guerra e Machado.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados