Prefeitura adquire Soprador de folhas. Equipamento agiliza limpeza e facilita mão de obra

Prefeitura adquire Soprador de folhas. Equipamento agiliza limpeza e facilita mão de obra

Webmaster 25/04/2014 - 11:17
Portátil, alimentado à gasolina e de fácil manuseio, o equipamento oferece mais comodidade por não precisar de fios para funcionar, além disso, o operador fica livre para limpar locais mais distantes e de acessos mais difíceis ao trabalho convencional utilizando vassouras, por exemplo.

Pode ser usado em parques, pequenas, médias e até em grandes áreas, muito prático e de eficácia satisfatória deixa as superfícies livres das folhas em pouco tempo.

Esta nova ferramenta adquirida recentemente pela prefeitura está sendo utilizada no Cemitério Municipal, e com isso possibilitando manutenção de limpeza com mais qualidade.

“Sabemos que a municipalidade tem dificuldades com equipes de limpeza pelo fato de termos uma demanda elevada de logradouros públicos a serem limpos diariamente. Agora com essa aquisição o trabalho ficará bem mais ágil, prático e eficaz. No Cemitério onde estamos utilizando a máquina, antes havia certa dificuldade de limpeza entre um túmulo e outro, agora estamos ganhando tempo e qualidade nos serviços, o que permite melhor visual, e consequentemente melhor receptividade aos visitantes”, disse Janilso Aparecido Galdino da Silva, chefe de Seção, encarregado pelo setor.


Logo do Facebook Deixe seu comentário