Argeu quer a volta de Unidade de Saúde Móvel na “Praça de São Benedito”

Argeu quer a volta de Unidade de Saúde Móvel na “Praça de São Benedito”

Webmaster 25/04/2014 - 11:18
Durante muitos anos, moradores do bairro de São Benedito e imediações contaram com o atendimento médico em unidade móvel instalado na Rua João XXIII, ao lado da Praça de São Benedito.

No entanto, o atendimento foi interrompido e atingiu a comodidade dos pacientes da região. Desde então essas pessoas quando necessitam de atendimento médico, se dirigem ao posto de saúde mais próximo, no caso o Centro de Saúde II.

Argeu foi procurado por munícipes que faziam uso da unidade, e enfatizaram a falta que esta fazendo o pronto atendimento. Assim, ele apresentará na próxima segunda-feira (28) uma indicação ao Poder Executivo, para disponibilizar novamente o ônibus “Unidade de Saúde Móvel” que estava atendendo na Praça de São Benedito, para atendimento de moradores que necessitam.

“O cessar da unidade móvel foi um retrocesso na área da saúde publica local. A Prefeitura não pode dar um passo pra frente e dois para trás. Se a instalação da unidade foi útil à população, ela deve continuar”, argumentou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário