Administração Municipal inicia atividades no CEI - Vanessa Cristina de Almeida

Administração Municipal inicia atividades no CEI - Vanessa Cristina de Almeida

Webmaster 02/05/2014 - 09:16
O Centro de Educação Infantil – CEI - localizado no Jardim Paola teve esta semana suas atividades iniciadas, proporcionando atendimento para mais de 70 crianças, sendo que a capacidade total é de atender mais de 80 crianças.

O atual governo municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEEC) concluiu, mobiliou e equipou o local para acolhimento às crianças. “Aqui nossas crianças serão cuidadas, educadas, assistidas, alimentadas e estimuladas”, disse a Profª Rute.

O novo Centro, anteriormente conhecido como Creche, teve como destaque uma solenidade, na manhã do dia 30/4/2014, para comemorar o início atividades que contou com presença do Prefeito Henrique do Nascimento e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Rosângela Filomena Clemente do Nascimento, da Secretária de Educação e Cultura Rute Maria Pozzi Casati e do secretariado municipal, diretores e servidores municipais, equipe da SEEC, dos vereadores Ana Paula Peripato Guerra e José Dias Bolcão, comunidade e familiares da homenageada.

A homenageada, Vanessa Cristina de Almeida, que foi moradora do bairro onde está instalado o CEI sempre gostou de participar de atividades infantis, era também muito religiosa e sempre esteve disposta a ajudar as pessoas, passando exemplos de dedicação em tudo que se propunha a fazer. Faleceu aos 26 anos, deixando um legado de fé, amor, coragem e determinação.

Emocionado o pai Sr. Sebastião agradeceu a homenagem e destacou o amor que a filha sempre teve pela vida, “agradeço muito esta homenagem e que Deus ilumine a todos”.

Em seu discurso o prefeito Henrique enalteceu o trabalho de todos destacando a importância do espírito de equipe e considerou a homenagem feita à jovem Vanessa como justíssima, “trata-se de uma grande conquista para o município, numa luta de longa data deste trabalho de equipe que se consolida neste momento. Quanto à homenagem, considero como muito justa, pela pessoa que foi essa jovem e que infelizmente nos deixou tão cedo”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário