Argeu pede ao DER/SP iluminação no trecho da nova rotatória da região Leste

Argeu pede ao DER/SP iluminação no trecho da nova rotatória da região Leste

Webmaster 02/05/2014 - 09:26
A nova rotatória da Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, recém-construída pelo Departamento de Estradas e Rodagem – DER/SP no KM 1,80 da SP 111/215, trouxe mais segurança aos moradores da região Leste. No entanto o trecho ainda carece de iluminação e sinalização para a sua totalidade.

O vereador Argeu Reschini (PROS) apresentou indicação requerendo ao DER a iluminação da Via de Acesso, em toda sua extensão até a rotatória para que o local fique devidamente iluminado.

A “Antonio Benedito Paschoal” é a principal via de acesso ao nosso perímetro urbano, compreendida da rotatória até as imediações da escola CEDESC, percorrida diariamente por muitos cidadãos que transitam inclusive a pé ou de bicicleta pela via de acesso a fim de dirigirem-se e retornarem de seus empregos.

“Os riscos de atropelamento, principalmente na área localizada sobre a ponte do “Ribeirão Bonito”, que não dispõe de acostamento, não deve ser ignorada nesse momento de conclusão da importante obra, principalmente a iluminação do local para uma maior segurança aos motoristas e às pessoas que circulam naquelas proximidades”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário