Pastor Adilson propõe a “Praça do Lago” como novo palco do Desfile de 7 de Setembro

Pastor Adilson propõe a “Praça do Lago” como novo palco do Desfile de 7 de Setembro

Webmaster 02/05/2014 - 09:30
O tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizado em 7 de Setembro, em Descalvado, poderá ter novo local de apresentação se depender da proposta do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) ao Prefeito Municipal. No dia 17 de abril, o vereador apresentou indicação propondo a mudança do desfile do centro para a “Praça do Lago”, como é conhecida a Praça Celso Luís Antonio.

O objetivo do vereador é dar mais condições para a população prestigiar o evento com conforto e segurança. Na visão do parlamentar, atualmente o povo só conta com as calçadas da Rua Cel. Arthur Whitaker e o espaço da Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho) para acompanhar o desfile, porém, sem muita visibilidade, tendo que ficar em pé por horas, em horário de sol e calor.

“Levando o desfile para a praça do Lago, as pessoas disponibilizarão de arquibancadas, banheiros públicos, sombra das árvores que circundam a arquibancada e uma visão panorâmica da apresentação das escolas”, argumentou o pastor.

O Desfile de 7 de Setembro, como é popularmente conhecido é composto de alunos e atletas do município e às vezes visitantes que desfilam com apresentação de fanfarras e bandas, envolvendo cerca de 800 pessoas.

A matéria foi enviada ao prefeito municipal para que ele estude a proposta juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura – SEEC que é a responsável pela realização do desfile.


Logo do Facebook Deixe seu comentário