Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson propõe a “Praça do Lago” como novo palco do Desfile de 7 de Setembro

02/05/2014

O tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizado em 7 de Setembro, em Descalvado, poderá ter novo local de apresentação se depender da proposta do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) ao Prefeito Municipal. No dia 17 de abril, o vereador apresentou indicação propondo a mudança do desfile do centro para a “Praça do Lago”, como é conhecida a Praça Celso Luís Antonio.

O objetivo do vereador é dar mais condições para a população prestigiar o evento com conforto e segurança. Na visão do parlamentar, atualmente o povo só conta com as calçadas da Rua Cel. Arthur Whitaker e o espaço da Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho) para acompanhar o desfile, porém, sem muita visibilidade, tendo que ficar em pé por horas, em horário de sol e calor.

“Levando o desfile para a praça do Lago, as pessoas disponibilizarão de arquibancadas, banheiros públicos, sombra das árvores que circundam a arquibancada e uma visão panorâmica da apresentação das escolas”, argumentou o pastor.

O Desfile de 7 de Setembro, como é popularmente conhecido é composto de alunos e atletas do município e às vezes visitantes que desfilam com apresentação de fanfarras e bandas, envolvendo cerca de 800 pessoas.

A matéria foi enviada ao prefeito municipal para que ele estude a proposta juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura – SEEC que é a responsável pela realização do desfile.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados