UFSCar encerra processo seletivo para vaga de auxiliar administrativo

UFSCar encerra processo seletivo para vaga de auxiliar administrativo

Webmaster 06/05/2014 - 08:16
Oportunidade é para profissionais que tenham curso técnico de secretariado.
Inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (6) pelo site da universidade.



A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) encerra, nesta terça-feira (6), o período de inscrições para o processo seletivo de auxiliar administrativo. A vaga é destinada a profissionais que tenham concluído o curso técnico em secretariado.

O candidato vai atuar no projeto de extensão “Gestão da Qualidade na Educação à Distância da UFSCar” e desenvolverá atividades administrativas, como organização e arquivamento de documentos, envio de formulários, tramitação de documentos, elaboração e atualização de planilhas e relatórios, acompanhamento de ofícios e atendimento telefônico.

Além disso, deverá desenvolver imagens para trabalhos relacionados a acessibilidade, processos gerenciais, acompanhamento de eventos pedagógicos e cadastro e acompanhamento de bolsistas.
É necessário que possua experiência comprovada de ao menos oito meses nas modalidades de Educação à Distância e programas de acessibilidade. Também é desejável possuir conhecimentos em informática, editor de imagens Fireworks e Illustrator, habilidade de escrita de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa e experiência na elaboração e acompanhamento de eventos pedagógicos.

Como se inscrever
A ficha de inscrição eletrônica e o edital do processo estão disponíveis na internet. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no documento, sob pena de ser desclassificado do processo, caso não atenda às exigências. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9000.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário