Descalvado recebe mais três novos ônibus escolares

Descalvado recebe mais três novos ônibus escolares

Webmaster 06/05/2014 - 16:47
Na tarde da última sexta-feira (2/5), o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento esteve presente em um evento realizado no Centro Cultural Fepasa, em Porto Ferreira-SP, em que o governador Geraldo Alckmin entregou as chaves de 48 ônibus escolares para 21 municípios da região central do estado de São Paulo.

O governo do Estado investiu R$ 7,8 milhões, para aquisição da frota que vieram em três modelos diferentes, todos adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência. "Nós estamos entregando 48 ônibus zero quilômetro para transporte escolar dos nossos alunos. São veículos com 15, 23 e 55 lugares, todos com plataforma elevatória, para os alunos com deficiência ou com mobilidade reduzida”, explicou o governador.

O evento realizado em Porto Ferreira contou com a presença de deputados, prefeitos da região, vereadores e bom público.

“Recebemos mais esses veículos que certamente serão de grande valia aos nossos alunos. Ônibus novos, que oferecem mais qualidade no transporte além de melhorar a segurança tanto das crianças quanto dos condutores. É um incremento sem igual à nossa frota e ao patrimônio público. O governador tem se mostrado muito atencioso ao nosso município, e aproveitamos a oportunidade para novas reivindicações”, disse o prefeito Henrique, acompanhado do vereador José Dias Bolcão e da Profª Márcia Maria de Oliveira Tessarin, representando a Secretária de Educação e Cultura Profª Rute Maria Pozzi Casati.


Logo do Facebook Deixe seu comentário