Bandidos explodem caixa eletrônico e fogem sem dinheiro em Rio Claro

Bandidos explodem caixa eletrônico e fogem sem dinheiro em Rio Claro

Webmaster 07/05/2014 - 08:47
Grupo deixou explosivo no local. Porta da agência bancária ficou estilhaçada.
Esse é o 13º ataque a caixa eletrônico em 12 cidades da região só neste ano



Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência bancária no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), nesta terça-feira (6). Segundo a Polícia Militar, eles fugiram sem levar nada, mas deixaram um explosivo no local.

A porta de entrada ficou estilhaçada. Um incômodo para quem foi ao banco e uma preocupação para quem depende dos serviços da agência. “Às vezes assalta de mão armada, então a gente fica preocupado mesmo, com medo do que pode acontecer”, falou o motorista Edson Nunes da Silva.

A ação foi durante a madrugada. Os bandidos invadiram a agência, mas não conseguiram explodir os três caixas eletrônicos. Eles fugiram e não foram localizados. A área foi isolada e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado. O explosivo foi na antiga estrada de Brotas.

O bar do comerciante Paulo Roberto Faber fica bem em frente ao banco. Ele contou que esta foi a segunda vez que ladrões tentaram roubar a agência. “O policiamento aqui é pouco, então a gente se sente insegura, tanto que eu não passo por aqui depois das 22h porque eu fico com medo de assalto”, relatou.

O Banco do Brasil disse que a agência do Cervezão funciona normalmente. Já sobre a reclamação de falta de policiamento, a PM disse que é constante a presença de policiais pelo local e que a ação dos bandidos teria sido mal sucedida, justamente porque tinha uma viatura a dois quarteirões do banco.

Esse é o 13º ataque a caixa eletrônico em 12 cidades da região neste ano. Só nesta semana, é o terceiro ataque .

http://g1.globo.com/

Logo do Facebook Deixe seu comentário