Prefeitura realizará alteração no horário da coleta de lixo

Prefeitura realizará alteração no horário da coleta de lixo

Webmaster 09/05/2014 - 15:05
Mudança será experimental. Inicio dessa mudança começou a ser feita no Governo Interino de 2013

O trabalho de coleta de lixo domiciliar em Descalvado sofrerá alteração a partir do próximo dia 2 junho. O recolhimento em toda a extensão urbana passará a ser feito no período noturno, sempre a partir das 20 horas, e terá um período experimental de 3 meses.

A mudança vem de encontro com uma antiga reivindicação dos servidores que trabalham na coleta do lixo, além de aliviar o fluxo do trânsito durante o dia, outra reclamação antiga da nossa população.

“Trata-se de um experimento o qual tem como finalidade reduzir transtornos de mobilidade no trânsito, além de oferecer melhor visual, uma vez que a cidade não amanhecerá com material a ser recolhido nas ruas, visto que o serviço será realizado no período noturno”, comentou o prefeito Henrique do Nascimento, avaliando previamente como positiva a iniciativa.

A alteração da coleta de lixo será apenas no horário. O cronograma dos dias e dos bairros no qual o a coleta é realizada não sofrerá nenhuma alteração. Informações mais detalhadas poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura Municipal ou na Ouvidoria, através do telefone 3583 9310.


Logo do Facebook Deixe seu comentário