Rapaz mata ex-namorada de 14 anos, jovem de 21 e se suicida em Rio Claro

Rapaz mata ex-namorada de 14 anos, jovem de 21 e se suicida em Rio Claro

Webmaster 12/05/2014 - 09:07
Crime ocorrido no domingo pode ter sido motivado por ciúmes, afirma polícia.
Adolescente levou tiro no rosto e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.



Um homem de 25 anos matou a tiros uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 21 e depois se suicidou em Rio Claro (SP), no domingo (11). Segundo a Polícia Militar, a garota era ex-namorada dele e o crime teria sido motivado por ciúmes.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 18h, no bairro São Miguel. Segundo a PM, a adolescente andava pela Avenida 72 acompanhada do rapaz de 21 anos, quando o ex-namorado dela, que estava armado com um revólver calibre 38, chegou de moto e começou a agredir a adolescente.

O rapaz tentou defendê-la e foi atingido com um tiro na nuca. Ele morreu no local. Já a adolescente foi atingida com um tiro na cabeça e outro no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.

O autor dos disparos se matou a dois quarteirões do local do crime. A polícia não soube dizer se o rapaz que estava com a adolescente era namorado ou amigo dela.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para o velório, no Cemitério Municipal. O enterro está previsto para a tarde desta segunda-feira (12).

http://g1.globo.com/

Logo do Facebook Deixe seu comentário