Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Mulher é presa após atear fogo em sua própria casa. Crime foi motivado por ciúmes

15/05/2014

Suspeita de traição motivou mulher a colocar fogo no carro e na casa onde o casal vivia

Um incêndio passional assustou os moradores da Rua Luis Antonio Cripa, no Bosque dos Tamanduás, no início da manhã desta quinta-feira (15), pois a moradora do número 12, ACRV teria ateado fogo no carro do marido, bem como em sua casa.

De acordo com as informações levantadas pelo Descalvado Agora no local, a mulher que ateou fogo na casa teria descoberto no celular do marido, troca de mensagens dele com outra mulher, e em um estado de fúria, pegou um galão com gasolina e ateou fogo no carro, bem como em toda a sua casa. Por sorte ela e os filhos pequenos não sofreram nenhuma lesão, mas as chamas se espalharam rapidamente por toda a casa, consumindo-a totalmente. Móveis, roupas, objetos pessoas, telhado, tudo foi destruído pelo fogo. Nos fundos do imóvel há uma outra casa, onde reside a avó de ACRV, que por sorte não estava na casa, já que as chamas alcançaram essa segunda casa e consumiu um dos cômodos.

Um caminhão pipa da Prefeitura foi o primeiro que chegou no local, e com a ajuda de vizinhos, policiais e funcionários públicos começaram a apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira também esteve no local e concluiu o trabalho de contenção das chamas.

Uma equipe de engenheiros esteve no local averiguando as condições em que as paredes e a estrutura da casas ficaram após o incêndio, e certamente irão interditar completamente o imóvel, pois o risco das paredes desabarem é grande.

Presa
ACRV foi levada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico, já que seu estado psicológico era bastante delicado. Após isso ela foi levada a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão lhe deu voz de prisão em flagrante por ter ateado fogo na casa, colocando em risco a vida dos filhos, dos vizinhos, e dela própria.

Familiares que estavam no local do incêndio informaram que ela estava sendo assistida por psicólogos a algum tempo.


Voltar


Mulher é presa após atear fogo em sua própria casa. Crime foi motivado por ciúmes


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados