Trânsito de Leme faz mais uma vítima fatal

Trânsito de Leme faz mais uma vítima fatal

Webmaster 16/05/2014 - 08:15
No ano de 2014, seis pessoas já perderam a vítima em acidentes de trânsito ocorridos na cidade.


Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta ocorrida no início da manhã desta terça-feira, dia 13, em Leme, vitimou fatalmente um jovem de 25 anos. A vítima, identificada como William Figueiredo dos Santos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, quando colidiu contra a lateral de um ônibus. Ele ainda foi socorrido com vida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo a polícia, ambos os veículos, a moto e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, transitavam pela Avenida Sete de Setembro, no sentido bairro/centro, quando o coletivo realizava uma conversão à esquerda para acessar a Rua Siqueira Campos, foi atingido em sua lateral pela moto que era ocupada por duas pessoas. O passageiro da moto sofreu ferimentos na perna e foi conduzido para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa. Seu estado de saúde é estável. Nenhum passageiro do ônibus sofreu ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apuração do caso. O corpo de William Figueiredo dos Santos foi sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Cemitério São João Batista, em Leme. Ele era casado e deixa dois filhos.


http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário