Argeu Reschini pede limpeza urgente nas ruas e calçadas do bairro Santa Cruz

Argeu Reschini pede limpeza urgente nas ruas e calçadas do bairro Santa Cruz

Webmaster 16/05/2014 - 09:16
Argeu Reschini (PROS) está pedindo providências do Chefe do Poder Executivo para a limpeza e manutenção das ruas e calçadas do bairro Santa Cruz.

O vereador está repassando um pedido dos moradores que estão incomodados com o mato que cresce desordenadamente nos locais para passagem dos pedestres e em algumas ruas atrapalhando a passagem de veículos.

”É só andar pelas ruas para sermos abordados e cobrados pela limpeza de vias, calçadas, terrenos, áreas verdes de nossa cidade, no entanto, essa é um serviço que compete à Prefeitura e não a nós do legislativo que só podemos cobrar e fiscalizar se o serviço foi feito”, disse Argeu.

O vereador, que esteve no bairro, disse ainda que no geral o “Santa Cruz” está necessitando de manutenção em suas vias como um todo, principalmente o recolhimento de lixos jogados em guias e sarjetas.

RUA CRUZEIRO DO SUL – ainda se referindo ao bairro Santa Cruz, o vereador Argeu solicitou ao prefeito e Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Cruzeiro Sul, tendo por fim garantir a segurança dos condutores de veículos e moradores daquela região.


Logo do Facebook Deixe seu comentário