Paula requer prestação de contas do PPA do ano 2013

Paula requer prestação de contas do PPA do ano 2013

Webmaster 16/05/2014 - 09:17
O Requerimento nº 44/14, da vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) enviado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento pede cópia do projeto do PAA 2013 da Associação da Agricultura Familiar de Descalvado (AFADE) com a CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento e a relação nominal dos produtores da Agricultura Familiar e itens produzidos por cada um deles.

O PAA é um programa de aquisição de alimento e instrumento ao desenvolvimento da produção da agricultura familiar que remunera o investimento e a mão de obra do pequeno produtor, permitindo reinvestir e custear as despesas de sobrevivência de sua família.

Paula quer fiscalizar essas contas, pois trata são alimentos adquiridos pelo município para ser destinado às entidades assistenciais e programas sociais. A solicitação visa também estimular a continuidade dos projetos de Agricultura Familiar no nosso Município.

A vereadora pede ainda informações se a Secretaria se inscreveu no Programa de Aquisição de Alimentos para o ano de 2014.


Logo do Facebook Deixe seu comentário