Argeu pede interligação dos bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas

Argeu pede interligação dos bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas

Webmaster 17/05/2014 - 02:09
Argeu Reschini (PROS) está reivindicando da Prefeitura a interligação dos bairros Recanto dos Ipês II e Vila Freitas. O objetivo é evitar o fluxo intenso na Avenida Bom Jesus, principalmente de grandes veículos, que atrapalham o trânsito e colocam em risco outros veículos e pedestres.

Argeu justificou o pedido feito à Prefeitura na sessão de segunda-feira (12). “A abertura das ruas do Ipê II possibilitaria abrir uma Rua onde os motoristas possam transitar com mais facilidade até seu destino sem circular dentro da cidade”.

A Avenida Bom Jesus tem um trânsito muito intenso, e tem que se estudar uma forma de diminuir o fluxo de veículos na via, pois mesmo dispondo de bastante espaço, e estacionamento dos dois lados, já está se tornando inviável. “Essa medida facilitaria muito, já que tirariam do fluxo os motoristas de caminhões, que teriam uma via alternativa”.

Feira Livre
O vereador reivindicou ainda, em segunda indicação, a divulgação da feira livre que acontece aos domingos pela manhã, na Praça São Benedito, como forma de estimular esses comerciantes descalvadenses, e atrair novos seguimentos.

A feira livre está disponível todos os domingos, na Praça São Benedito, e possui diversos produtos como: frutas, legumes, mel, entre outros, todos produzidos por feirantes do município.

A divulgação da feira livre por parte do Executivo serve de estímulo aos produtores e à população que, além de comprar os produtos já comercializados, anseiam pela venda de outros itens como: roupas, calçados, ferramentas e etc.


Logo do Facebook Deixe seu comentário