Ricci sugere construção de “academia” em espaço do CLT do ginásio Oswaldo Cardoso

Ricci sugere construção de “academia” em espaço do CLT do ginásio Oswaldo Cardoso

Webmaster 17/05/2014 - 02:13
Essa semana o vereador Sebastião José Ricci (PP) encaminhou propositura ao Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Luís Carlos Braga. Ele pediu a construção de uma praça para atividade física, na área externa existente entre as Ruas Mário Joaquim Fila e Presidente Kennedy, para utilização de atletas e das pessoas que caminham naquelas proximidades.

Semelhante a uma “academia ao ar livre”, a ideia é dotá-la de: bebedouro de água, barra de alongamento, barra de dorsal, prancha de abdominal e disponibilidade de instrutor para aferição de pressão e orientação esportiva.

Ricci disse que o pedido será uma alternativa aos praticantes de caminhadas daquelas proximidades que não tem uma área de acesso para descanso.

O vereador também enalteceu o trabalho do atual Secretário de Esportes por ter apresentado vários procedimentos no CLT, com o intuito de oferecer novos atrativos à área de esportes e lazer para utilização da população descalvadense.

Ricci também deixou registrada na matéria que, em caso de concretização desta nossa propositura, o espaço receberá a denominação de Praça para Atividade Física “Repórter Esportivo “Osvaldo Cruciol”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário