Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem é encontrado morto em Leme

19/05/2014

Ele estava ferido na cabeça e com a bermuda abaixada. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio.

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, dia 16. O corpo estava caído próximo de um terreno baldio na Rua Ignácio Musumecci, no bairro Altos da Santa Rita, em Leme. Populares que passaram pelo local avisaram a polícia. Até o momento, não existe nenhuma testemunha do crime.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística de Limeira. Exames preliminares realizados pelos peritos apontou um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por um objeto pontiagudo.

A vítima, que não portava nenhum documento, é de cor branca, magro, cabelos castanhos e aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade. Ele trajava uma bermuda azul e camiseta preta. Ele possuía uma tatuagem com o nome “Beatriz” no braço direito. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituo Médico Legal (IML) de Limeira.

O delegado de polícia Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho e equipe de investigadores da Polícia Civil também estiveram no local. Eles trabalham com a hipótese de homicídio e já iniciaram os trabalhos para o esclarecimento do caso que, se confirmado, será o terceiro homicídio do ano de 2014 registrado em Leme.

http://www.portallemenews.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados