Suicídio. Jovem de 20 anos perde a vida com tiro na cabeça

Suicídio. Jovem de 20 anos perde a vida com tiro na cabeça

Webmaster 21/05/2014 - 00:40
Por volta das 21h30 da noite desta terça-feira (20) o jovem Filipe Batista Domingues, de 20 anos cometeu suicídio. De acordo com as informações colhidas no local, ele efetuou um disparo contra sua cabeça.

Filipe morava com a mãe e dois irmãos, na Rua Portugal, no Portal dos Coqueiros, e no momento a sua mãe estava ao lado de fora da casa, enquanto ele estava em seu quarto, com um irmão de apenas 2 anos. Em outra parte da casa havia também outro irmão, de 16 anos. Em dado momento os familiares ouviram um barulho e correram no quarto para verificar o que teria acontecido, mas ao chegarem perceberam que Filipe estava caído, vítima de um disparo com arma de fogo, que atingiu sua cabeça.

A arma usada era um revólver, calibre 38. Os familiares acionaram a Polícia e a unidade de resgate do Pronto Socorro, porém Filipe já estava sem vida. A Polícia Científica também esteve no local e periciou o quarto, bem como a arma.

Segundo familiares Filipe não apresentava nenhum problema de saúde, tão pouco psicológico, pois trabalhava, estudava e aparentava ser uma pessoa feliz.

O corpo de Filipe foi encaminhado ao IML de São Carlos e será velado no Velório Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, sendo sepultado no cemitério da mesma cidade às 17h desta quarta-feira.
Logo do Facebook Deixe seu comentário