Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Suicídio. Jovem de 20 anos perde a vida com tiro na cabeça

21/05/2014

Por volta das 21h30 da noite desta terça-feira (20) o jovem Filipe Batista Domingues, de 20 anos cometeu suicídio. De acordo com as informações colhidas no local, ele efetuou um disparo contra sua cabeça.

Filipe morava com a mãe e dois irmãos, na Rua Portugal, no Portal dos Coqueiros, e no momento a sua mãe estava ao lado de fora da casa, enquanto ele estava em seu quarto, com um irmão de apenas 2 anos. Em outra parte da casa havia também outro irmão, de 16 anos. Em dado momento os familiares ouviram um barulho e correram no quarto para verificar o que teria acontecido, mas ao chegarem perceberam que Filipe estava caído, vítima de um disparo com arma de fogo, que atingiu sua cabeça.

A arma usada era um revólver, calibre 38. Os familiares acionaram a Polícia e a unidade de resgate do Pronto Socorro, porém Filipe já estava sem vida. A Polícia Científica também esteve no local e periciou o quarto, bem como a arma.

Segundo familiares Filipe não apresentava nenhum problema de saúde, tão pouco psicológico, pois trabalhava, estudava e aparentava ser uma pessoa feliz.

O corpo de Filipe foi encaminhado ao IML de São Carlos e será velado no Velório Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, sendo sepultado no cemitério da mesma cidade às 17h desta quarta-feira.


Voltar


Suicídio. Jovem de 20 anos perde a vida com tiro na cabeça


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados